domingo, 20 de março de 2011

nao sei nada... mas mando me ;)

estou estupefacto... tenho esse direito... estou feliz e estou triste ao mesmo tempo... motivos? inválidos... vão contra tudo o que eu mais possa ou não ter redigido ate então... no fundo tem uma certa piada... quando nos próprios duvidamos de nos mesmos... um dia alguém me disse: segura te!! eu inconformado respondi... seguro me? tas parvo... dizes coisas sem nexo.... mas no fundo o nexo não era nexo era simplesmente algo desconexa do da minha mente.... gosto tanto de mim que as vezes me odeio.. ou por não gostar o suficiente ou por criar um fingimento incrédulo de uma pseudo adoração.. não sei!! Não SEI NADA....  as sinapses são tantas que me questiono do motivo de tal processo interneuronial.... ai opah... devo confessar vibro demasiado com a racionalidade das emoções... ou com a emotividade da racionalidade... ai opah... aprendi que são estes os dilemas que me fazem n desistir da essência.. e perguntas que essência?
deixa te de pseudo ilusionismos gramaticais....
cresce e aparece.... se apareces existes e se cresces perpetuas a tua existência e isso é muito bom.... não fosse a entidade de Baco dominar um enfermo mortal... todo este texto fazia sentido.. foi um sabado a noite.. deleitado no rubro ao rubro da rubridão ;)
Boa noite... alegria... nao rima com bom dia ;)
mas Boa noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário