sábado, 19 de março de 2011

não gosto nada..

detesto que me desiludam...

mas são as pequeninas desilusões.. as que são meramente insignificantes que me fazem projectar a menor expectativa e reduzir  algum excesso de confiança em pessoas e ou coisas num futuro próximo...
confesso que numa fase inicial não lido muito bem com isso.. mas com o passar do tempo... encaro com a maior das naturalidades e regojizo me de ter passado por tal situação... por que isso faz parte de um processo de aprendizagem...

há umas desilusões mais ou menos significativas... e as que me chateiam mais ate são as menos significativas, nao sao as que não estão relacionadas com situações amorosas, profissionais e ou familiares.. porque normalmente dessas sei eu bem reagir...
mas pronto... ;)
também faz parte da vida ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário