quinta-feira, 10 de março de 2011

Im back!


após um ano e 9 meses.. este blog foi deixado nos meandros do desleixo e da inércia.. fui ofuscando este gosto pela escrita de temas tão banais como o sabor de um café matinal... ora porque me refugiava no tempo que o trabalho e tantas outras coisas me absorviam.. mas no fundo n m apetecia escrever... estranho ter sido tanto tempo... e tao estranho é o regresso... e o motivo... parace me que uma fase de transformacao pessoal esta subjacente a esta necessidade em escrever.. seja la o que for tambem n m apetece arranjar uma explicacao para isso... e tal como o titulo do blog... á conversa com um duende... se neste tempo tempo n o fiz... foi simplesmente porque n m apetecia escrever independentemente de uma causa qualquer para tal consequencia...
n tenciono ter um frupo de fas.. nem tao pouco gerar odios e amores naquilo que possa sentir necessidade de exprimir... porque no fundo sao coisas banais... mas que n deixam de ter o seu interesse... e como eu sou livre de fazer o que quer que seja dentro das "regras" e leis sociais.. tambem sou livre de me exprimir independentemente do que possas ou n pensar...
porque me apetece porque me dá prazer...
aproveito a interaccao facebokiana para registar pensamentos da minha vida... etapas... sonhos... frustacoes ambicoes.. poderia porventura escrever um diario so para mim...
mas compete me uma missao... o meu testemunho... por muito que n valha nd... é autentico... é meu... e gostando muito de mim como gosto... e gostando de partilhar com os outros como gosto... espero ao menos que tambem encares este minha vontade em escrever como um fluir de sentimentos.. uma partilha...

im back ;=)

Sem comentários:

Enviar um comentário