sábado, 11 de abril de 2009

À conversa com um duende...

O porque deste título? "à conversa com duende"? pela magia..pelo misticismo... pelo tom de desabafo.. imaginando o cenário no silêncio do pico de uma montanha.. onde te sentas e ficas horas e horas conversando..... basicamente ele escuta-te.. e tu próprio chegas lá... encontras as respostas para as tuas questões mais profundas..




Hoje senti necessidade de escrever.. E ao mesmo tempo poder transmitir um pouco de mim com forma de renovar e partilhar o meu estado de alma!! ao escrever funciona quase como uma terapia de "libertação" de stress, partilhar estados de espiríto, de um simples e comum mortal....




uma maneira de vincar tudo aquilo em acredito, uma forma de partilhar um pouco da minha vida...




O meu nome é Pedro Lino Soares, sou médico veterinário.. tenho 24 anos..

Sem comentários:

Enviar um comentário